Frutas da Estação Como Economizar com Elas?

Como economizar descobrindo as frutas da estação.


Frutas da estação vamos falar hoje neste artigo quais as formas que nós podemos estar utilizando para estar economizando em todas as estações do ano e não ser enganado em restaurantes que sevem comidas congeladas dizendo que são verduras,legumes e frutas da estação.





Como todos nós sabemos os supermercados sempre tem uma variedade de frutas já pronta para o consumo em suas prateleiras durante todo o ano,
O que não nos surpreende é que muitas pessoas acabam ficando confusa em relação às frutas da estação do ano.

Não apenas por causa do acontecimento global que vem acontecendo em nosso planeta.
Mas sim por que muitos produtores estão cada vez mais usando agrotóxicos e poli- tunes para poder alongar ainda mais o amadurecimento das frutas fora das estações.

Quando uma verdura, fruta ou legumes é realmente de uma determinada estação é indiscutível que apresente um sabor mais extenso e que no supermercado esteja, mas em conta em relação ao seu valor.



Por exemplo, frutas da estação que seja colhido na estação correta e propícia, também ficam bem mais viáveis que seja melhor para o meio ambiente, pois não foi preciso percorrer metade do mundo no transporte de um navio.

Se você conseguir identificar quais são as frutas da estação e os legumes e as verduras da estação e quais são cultivados na região onde você mora, ficará muito mais fácil de identificar quais os pratos que estarão sendo feito a base alimentos congelados e importados, para que você possa conseguiu evitá-los e assim escolher os pratos com os legumes verduras e frutas da estação sendo vendido bem mais em conta.



Então lembre se sempre de pesquisar quais os legumes, as verduras e frutas da estação que estão na época e sempre peça os pratos que contém esses ingredientes em suas composições.




Espero que tenha gostado desta dica e que possa compartilhar e continue lendo os nossos artigos aqui dentro do nosso blog.





'

Nenhum comentário:

Postar um comentário