Comprar Vinho e Economizar em Restaurantes

Aprenda Como Comprar Vinho e Poder Economizar nos Restaurantes

Comprar vinho e descobrir os segredos secretos dos restaurantes sobre os vinhos,Segredos que muitos estabelecimentos não quer que você saiba.
3 estratégias Chaves que você deverá ter ao Comprar vinho

Comprar vinho garrafa


Comprar vinho em taça ou garrafa? Ao pensar em pedir uma taça de vinho é sempre uma boa opção quando nós e nosso acompanhante estivermos a fim de beber somente uma taça cada um de nós, ou no caso de vocês escolherem vinhos diferentes.




Mas se houver uma concordância em tomar o mesmo vinho é bem provável que duas taças ou uma garrafa acabe custando quase à mesma coisa.
Levando em conta que uma garrafa contém 750 ml e irá Render 6 taças de vinhos então sairá bem mais em conta se vocês comprar vinho em garrafa e não as taças de vinhos vendidas por unidade.

Procurar Sempre estar se Servindo



Ter uma pessoa no estabelecimento sempre procurando encher o seu copo ou a sua taça contra a sua vontade, pode-se chegar até mesmo ser inconveniente, além também de acabar dificultando o controle do quanto você está bebendo.

Logicamente que os estabelecimentos sempre irão querer que você acabasse bebendo o máximo possível, pois eles vão acabar lucrando muito com a venda de nossas bebidas.

Mas nós preferimos servir a nós mesmo, e para isso acontecer devemos avisar ao garçom que ao comprar vinho para a mesa de vocês, vocês gostariam que vocês mesmo servissem o vinho de vocês. Talvez seja necessário avisá-lo mais de uma vez, mas ele acabará entendendo.





Alguns estabelecimentos mantém o vinho fora da mesa o que pode vir a funcionar se a equipe desempenhar bem o seu papel, embora possa ser frustrante caso você queira encher mais o seu copo e o garçom demorar a fazê-lo e se isso lhe incomodar peça ao garçom que deixe o vinho na mesa.

Comprar vinho e Levar o próprio vinho



Compra vinho e levar o próprio vinho para o restaurante não é muito frequente no Brasil, mas, há vários países que aceitam esse processo como, por exemplo, a Austrália, na Austrália é muito comum  os clientes chegarem ao estabelecimento com a sua própria garrafa.

Então se um estabelecimento permite levar sua bebida, você pode comprar vinho e levar sua própria garrafa de vinho sem risco de ser penalizado e poder usufruir do benefício de não pagar um preço alto.

É comum que os estabelecimentos aumentem os preços do vinho em até 300%. Os estabelecimentos em gerais dizem que precisam dessa receita para que os negócios sejam financeiramente viáveis,

e muitos estabelecimentos não gostam que o cliente compre seu próprio vinho e leve para o estabelecimento- embora e isso possa ser feito, mesmo que o restaurante não anuncie a prática.



Porém talvez você tenha que pagar pela rolha- em geral r$ 50 por garrafa, e mesmo assim conseguiremos economizar.


Basta apenas avisar ao restaurante com antecedência, que deseja comprar vinho e levar para o estabelecimento e perguntar o valor da taxa de rolha.











Se gostou deste artigo, lhe convido a estar lendo os inúmeros artigos que temos dentro do nosso blog com várias dicas para você e Nossa Família Feliz.


'

Nenhum comentário:

Postar um comentário